Para os meus filhos




Todo mundo um dia já  sonhou ser um super-herói. Poder voar como o Super-homem, ser veloz tal qual o The Flash, ter a superforça do Incrível Hulk ou as habilidades do Homem Aranha. Toda criança sonha! Sonha os sonhos de criança e é assim que tem que ser. O papai e a mamãe também sonham com os poderes dos seus filhos, por isso lhes dão nomes de reis e rainhas, príncipes, princesas ou de pessoas que fizeram coisas importantes na História.
Eu quero dizer para vocês que nós sempre acreditamos em suas capacidades.
A vida é assim, divertida, mas cheia de desafios, como nas histórias em quadrinhos. Após cada obstáculo superado, nos tornamos mais fortes e experientes, aprendendo a usar melhor nossos superpoderes do mundo real.
Muitas vezes, nossos poderes ficam escondidos como os do Will Stronghold da Escola de Super-Heróis, que não sabia a força que possuía e por isso se sentia pior do que os outros. Ao longo da vida vocês descobrirão os poderes que estão dentro de vocês. Descobrirão que podem voar através da imaginação para qualquer lugar e que todo ser humano é aquilo que pensa ser!Descobrirão também que a riqueza verdadeira não é poder ter tudo o que quer, mas dar valor a tudo o que tem.
Enfim, meus filhos queridos, acreditem sempre em vocês!
Desejo que ao longo da vida vocês possam desenvolver o maior poder que um ser humano pode ter: o poder de ser feliz!
                                                                                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cada vez menos....

O grito abafado na sala dos professores