Busque aqui o conteúdo no blog ou na Web!!!!

Vídeos

Loading...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Se houver nova eleição, lá estará o Cláudio Leitão!

O ex-candidato a prefeito pelo PSOL de Cabo Frio, Cláudio Leitão  acabou de declarar  com entusiasmo no programa POLÍTIKA (Canal 10), que se o TSE decidir a celeuma política da cidade convocando novas eleições, ele concorrerá novamente. Durante quase duas horas Leitão respondeu às perguntas do jornalista Walmor de Freitas, um dos poucos que franquearam a palavra ao candidato(dado o comprometimento da imprensa marrom com o governo local). Com a coragem  e a autenticidade de sempre, o presidente do PSOL falou sobre vários assuntos, desde o planejamento urbanístico da cidade ao despreparo e subserviência política da maioria dos vereadores(passados, presentes e futuros) da cidade ao executivo.
Leitão aproveitou para reiterar que a postura do PSOL continuará a mesma: de posicionamento ao lado da população  e na contramão dos interesses privados dos megainvestidores. Afirmou também, que não acredita que candidato algum seja donos dos votos que recebeu. 
Então, no caso de novas eleições , tudo pode acontecer e aproveitando o ensejo: Nada, nada deve parecer impossível de Mudar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário