Festa da posse do prefeito Gelsimar e do vereador Fernando (PSOL)- Itaocara


Realmente belíssima a experiência da posse do prefeito Gelsimar (PSOL) em Itaocara. A população nas ruas comemorando em uma só voz . A esperança de um governo voltado para o povo, com transparência, justiça social e democracia real.Parabéns Itaocara! O exemplo da sua população, que disse NÃO à velha e viciada maneira de política, é um estímulo para que possamos continuar lutando pelos nossos ideais!

O Diretório Municipal do PSOL Cabo Frio compareceu na figura do Cláudio Leitão , candidato à majoritária pelo PSOL nas últimas eleições na cidade de Cabo Frio, o presidente do Diretório Municipal Professor Rogério Carvalho, o secretário Professor Luiz Felipe Oliveira, o tesoureiro, Professor Doc e o secretário de formação política, Professor Charles. Além disso, estiveram presentes membros do diretório como Marcos Leite, Érika Borges, Heidi Zimmer, Ana Cláudia e Tharine Borges .


                                         







                                    (Imagens do professor Doc)http://professordoc.blogspot.com.br/



O PREFEITO ELEITO DE ITAOCARA, GELSIMAR GONZAGA(PSOL) INICIOU O JEITO PSOL DE GOVERNAR REDUZINDO O SALÁRIO DE PREFEITO DE 15.000 PARA 6.000 REAIS , O QUE FOI ANUNCIADO EM PRAÇA PÚBLICA APÓS A POSSE. A FESTA ACONTECEU EM UM PALANQUE NA PRAÇA JUNTAMENTE COM A POPULAÇÃO ONDE O PREFEITO TAMBÉM ANUNCIOU A AUDITORIA NAS CONTAS PÚBLICAS , JUSTIÇA E DEMOCRACIA REAL. E NA SUA CIDADE? COMO ANDA O SALÁRIO DO PREFEITO? AUDITORIA? JUSTIÇA? DEMOCRACIA REAL?CONTRA OS FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

                                                    Professor Rogério Presidente do Diretório Municipal do PSOL Cabo Frio











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cada vez menos....

O grito abafado na sala dos professores